Fing: Network Tools v12.0.2 MOD APK (Premium desbloqueado)
Fing: Network Tools v12.0.2 MOD APK (Premium desbloqueado)

Fing: Network Tools v12.0.2 MOD APK (Premium desbloqueado)

Encontre quem está no Wi-Fi, intrusos, câmeras escondidas e vulnerabilidades

Android Android Ferramentas
4.6 ( 760 ratings )
Price: $0
Nome Fing
Editor Fing Limited
Gênero Ferramentas
Tamanho 41.37 MB
Versão 12.0.2
Atualizar Nov 7, 2022
CONTRA Premium Desbloqueado
Comece Google Play
Fing is the most famous version in the Fing series of publisher Fing Limited
Mod Version 12.0.2
Total installs 10,000,000+
Download

O que há de novo

  • NOVO! Widgets na página de visão geral do painel para acessar dispositivos online, pontuação de segurança, resultados de velocidade e presença online de pessoas
  • NOVO! Adicione pontos de acesso à rede para evitar a duplicação de redes
  • NOVO! Todas as ferramentas agora estão agrupadas e disponíveis na guia “Ferramentas” correspondente
  • NOVO! Seleção automática da melhor rede para exibir, com base no WiFi ao qual você está conectado
Rate this post

A vida agora tem milhares de maneiras de roubar Wifi ou “infiltrar” Wifi ilegalmente. Se você suspeitar que está nessa situação, abra o Fing MOD APK para verificar imediatamente se o Wifi doméstico está sendo usado sorrateiramente ou não.

Apresentação sobre Fing

Detecte ladrões de Wi-Fi e gerencie o tempo de acesso de seus filhos à Internet com este pequeno aplicativo.

Por que você deve usar Fing?

Não é grande coisa. Mas não é educado tentar encontrar maneiras de usar o Wifi de outras pessoas. Especialmente quando as pessoas às vezes têm várias pessoas em suas casas, cada uma com um dispositivo, o que é um fardo suficiente. Esse foi o meu pensamento quando um dia descobri que alguém estava usando meu Wifi sorrateiramente.

A manifestação mais óbvia de que o Wifi está sendo usado sorrateiramente é que normalmente a conexão é muito estável ao assistir a filmes ou navegar na web, mas de repente fica estranhamente lenta. Ou durante o dia, há momentos em que você não consegue se conectar ao Wifi. Para verificar se alguém está fazendo algo que não deveria, usarei um aplicativo simples como o Fing.

Etapas para usar o Find para detectar alguém usando seu Wifi e impedir que ele faça isso novamente

Usar o Fing é bastante simples. Você só precisa baixar e instalar a versão mais recente do Fing em seu telefone e abrir o aplicativo. O Fing irá digitalizar e exibir automaticamente na tela todos os dispositivos conectados ao Wi-Fi da casa, em uma interface de relatório simples.

Detectar é uma coisa, mas parar é outra. Para quem faz uma pequena pesquisa, bloquear dispositivos de conectar Wifi com um PC pode ser feito com bastante facilidade, mas no celular, apenas o Fing pode fazer isso no momento.

Especificamente, você pode acessar cada dispositivo para ver os detalhes tocando nesse dispositivo. Uma vez detectado, ele o bloqueará rapidamente, salvando e lembrando o endereço MAC do dispositivo. Em seguida, use o navegador da web no telefone para acessar o modem Wifi com o endereço “192.168.1.1” e faça login nas informações de nome de usuário/senha. Em seguida, na interface do roteador, selecione o modo Enable para habilitar o bloqueio pelo endereço MAC memorizado. Clique em Save and Reboot the Router para verificar se o processo de bloqueio foi concluído.

Quais são os principais recursos do Fing?

Fing é um aplicativo de gerenciamento Wi-Fi totalmente gratuito. Possui muitas funções convenientes para você gerenciar facilmente os dispositivos que estão acessando seu Wifi. Incluir:

  • Veja se o Wi-Fi da sua casa foi hackeado ou é seguro.
  • Verifique se há câmeras escondidas no motel ou onde você estiver.
  • Teste a velocidade de Wi-Fi e Internet móvel, analise a latência, a velocidade de download e a velocidade de upload para saber se o provedor de serviços de Internet cumpriu seus compromissos de velocidade originais.
  • Escaneie a rede com a tecnologia exclusiva Wifi e Lan scanner para encontrar todos os dispositivos que estão conectados ao Wifi que você está verificando. A partir daí, liste todos os dispositivos que estão acessando o Wi-Fi e descubra se alguém está roubando o Wi-Fi e bloqueando a largura de banda.
  • Identificação do dispositivo e detalhes relacionados, como endereço IP, endereço MAC, nome do dispositivo, modelo, fornecedor e fabricante.
  • Análise aprofundada de outras propriedades, como propriedades e tipos de dispositivos NetBIOS, UPnP, SNMP e Bonjour.
  • Capaz de varredura de porta, ping de dispositivo, monitoramento de DNS e pesquisa.
  • Receba alertas de segurança de rede e dispositivo, enviados automaticamente para seu e-mail e telefone.
  • A interface do Fing é fácil de entender. Apenas alguns passos simples, leia uma vez e você se lembrará. Se você não tem experiência em bloquear esses e outros dispositivos, pode perguntar a alguém que já usou este aplicativo (em um PC ou smartphone).

Gerir o tempo de acesso à Internet dos seus filhos

Em particular, você pode usar o Fing para controlar o cronograma de uso e pausar o acesso das crianças da família. Mas observe que é necessário conversar com seus filhos sobre isso. Pais e filhos concordam sobre quando e quanto usar a Internet durante o dia (e para que usá-la). E então você usa o Fing para definir automaticamente um cronômetro para se desconectar automaticamente da Internet com os dispositivos que estão usando. Se vocês não concordam um com o outro e se desconectam automaticamente, é um pouco rude com eles. Lembrem-se dos princípios que precisam ser discutidos e acordados, pais.

Versão MOD APK do Fing

recurso MOD

Premium Desbloqueado

Baixar Fing MOD APK para Android

O Fing é um aplicativo móvel que ocupa pouco espaço, a interface é fácil de entender e os recursos podem fazer muito. Especialmente durante este período de quarentena em que as pessoas estão em casa, as crianças têm uma demanda muito alta por entretenimento na Internet, é muito benéfico controlar o acesso à Internet com um aplicativo de gerenciamento de Wi-Fi como o Fing. Baixe aqui!


4.6 🧑 367040 total
5 ⭐
385
4 ⭐
109
3 ⭐
44
2 ⭐
90
1 ⭐
58

Rate this post

Recomendado para você

você pode gostar

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *