The Baby In Yellow Mod APK v1.6.0 (pele desbloqueada)
The Baby In Yellow Mod APK v1.6.0 (pele desbloqueada)

The Baby In Yellow Mod APK v1.6.0 (pele desbloqueada)

Um jogo de terror de babá

Android Android Simulação
4.0 ( 247 ratings )
Price: $0
Nome The Baby In Yellow
Editor Team Terrible
Gênero Simulação
Tamanho 167.96 MB
Versão 1.6.0
Atualizar Nov 16, 2022
CONTRA Skin desbloqueada, AD Free
Comece Google Play
The Baby In Yellow is the most famous version in the The Baby In Yellow series of publisher Team Terrible
Mod Version 1.6.0
Total installs 50,000,000+
Download

O que há de novo

 Novo Capítulo de Natal Assustador:
  • Decore a árvore e prepare o jantar enquanto Hastur tenta impedir você!
  • Faça uma guerra de bolas de neve com um boneco de neve malvado
  • Conteúdo teaser especial para nossa próxima atualização The Black Cat - lançamento em março de 2023
Rate this post

The Baby In Yellow é um jogo de terror fofo do desenvolvedor independente Team Terrible. No jogo, você joga como uma babá encarregada de cuidar de um bebê estranho sempre vestindo um macacão amarelo. Está tudo normal?

Apresentação sobre o bebê de amarelo

Quão assustadora é uma criança?

O que você pensa quando olha para o pôster deste jogo?

Estou com tanto medo! Sério. Mesmo sabendo que cada criança é “assustadora” à sua maneira. Especialmente com as mães, os bebês sempre choram para um “Deus” e têm a raiva repentina de “um alienígena”. No entanto, isso é apenas uma analogia para se divertir. Na verdade, eles são todos anjinhos famintos, bonitos e mal-humorados por razões básicas, como comer, beber e até fazer cocô :D.

Mas é muito diferente em The Baby In Yellow.

Vamos começar com a jogabilidade!

Primeiro, no jogo, você é imediatamente apresentado como uma babá contratada para cuidar de um bebê por alguns meses. A tarefa simples é apenas alimentar, dormir, brincar, trocar fraldas e cuidar para manter o bebê seguro. A casa em que você trabalha é extraordinariamente escura. Ninguém está em casa. Parece luxuoso, mas sempre tem uma sensação de intimidação. Especialmente o caminho até as escadas e a longa série de quartos. Todos estão imersos em luzes amarelas escuras, como a especialidade dos clássicos filmes de terror.

Você pode se acalmar um pouco ao ver uma criança esperando em uma cadeira de jantar. A primeira tarefa é encontrar uma garrafa de leite e alimentar o bebê fofo primeiro.

Em The Baby In Yellow, tudo que você precisa fazer é visível em uma caixa de texto no canto superior esquerdo da tela. Cada tarefa concluída terá a nota “concluída” e será preenchida em preto, a tarefa incompleta será texto em branco. E todos eles vêm com instruções de onde cada item, relacionado ao trabalho que você tem que fazer (como a missão “Pegue uma garrafa de leite” virá com “na geladeira”).

A pequena dica para você é que, antes de começar a jogar a primeira cena, corra rapidamente pela casa, em cada cômodo, para dar uma olhada rápida e ter uma ideia do layout geral da casa em mente. Esta será uma etapa preparatória importante para que, ao se envolver no trabalho minucioso, você não se confunda e se acalme mais rapidamente quando qualquer “situação” acontecer.

Mas o que é uma “situação”?

A primeira noite é provavelmente a sua melhor noite. Lembre-se de um momento relaxante em que você está no sofá assistindo TV depois de uma longa noite cuidando do seu bebê, porque na segunda noite você entenderá porque deve estar preparado para tudo o que acontece a seguir.

O segundo personagem principal do jogo além de você é um bebê recém-nascido, sempre vestindo uma camisa amarela. À primeira vista, ele parece tão normal quanto qualquer outro bebê. Mas olhe bem, olhe em seus olhos e nos cantos de seu rosto, desde a primeira noite! Olhe para ele quando você trocar a fralda ou quando o carregar escada acima até o quarto para ver o que é estranho!

Oh, eu realmente tenho arrepios.

Seus olhos continuam brilhando. Você segura a garrafa à esquerda, ele olha para a esquerda, você segura a garrafa na frente dele, ele olha para a garrafa sem piscar. Ele simplesmente para quando você joga a mamadeira para ele comer claramente por 1 segundo.

E o rosto dele não é o rosto angelical de muitos bebês que você já viu? Parece monstruoso, distorcido como um alienígena ou um fantasma de um filme de terror, obviamente quando ele está com sono ou chateado.

Combinando aqueles olhos brilhantes e rosto angular fantasmagórico, o que você acha que é? Definitivamente não é humano.

A segunda noite abrirá com cenas e ações semelhantes. Neste ponto, tenho certeza de que você tem uma mentalidade preparada. Você pode chegar rapidamente à geladeira para pegar a garrafa de leite e colocá-la na boca e seguir rapidamente as instruções do jogo? Esta noite, nem tudo é tão simples! O bebê na sua frente rapidamente se irrita e grita assustadoramente com um rosto repentinamente deformado. Você começa a se assustar, começa a cambalear na casa escura procurando os itens que ele procura. Você começa a se sentir claustrofóbico, intimidado e aprisionado. Nesta casa, o dono é o bebê, e você fica menor e mais fraco a cada noite.

A jogabilidade não é difícil, mas a parte difícil é quanta pressão do coração você consegue suportar?
A casa também começa a mostrar sinais estranhos, as paredes estão descascando para revelar notas vermelhas como fogo com conteúdo raivoso sinalizando um mau presságio. E culmina no final da segunda noite, num descontrole repentino, o bebê sai da sua mão, voa no ar com cara de demônio. “Boa noite”, o bilhete avisa um final doentio e abre muitas outras noites assustadoras para você.

As noites seguintes foram um verdadeiro pesadelo. Quanto tempo você pode suportar nesta casa com esta criança possuída por demônios?

O jogo não tem absolutamente nenhum desafio em termos de jogabilidade, que é simples. Tudo o que você faz é tocar na tela, mover, ir e voltar entre as salas para encontrar as coisas e colocá-las no lugar certo, isso é tudo. Mas a atração é que o elemento de terror é cada vez mais. Às vezes você quer colocar seu coração para fora.

Gráficos e som

Para ilustrar sua ideia maluca, o produtor escolheu gráficos 3D de estilo minimalista, apenas no bebê e nos efeitos de jumpscare que o bebê causa. A casa é muito bonita, muito detalhada, mas tudo parece afundar em sombras e luzes amarelas e apenas objetos importantes podem ser vistos com clareza. A maneira de projetar e organizar as cores dessa maneira faz com que a atmosfera assustadora da casa aumente.

Quase não há música de fundo, apenas som. É o som de notas discretas de piano, o choro ameaçador da criança, os passos (e depois seus gritos)… tudo se mistura para tornar sua história cada vez mais sombria.

Baixar O Bebê de Amarelo APK para Android

Só quero acrescentar que este é um dos jogos de terror avaliados como o mais curto, conciso e interessante da atualidade.

Quem tiver o mesmo interesse, baixe The Baby In Yellow para jogar agora.


4.0 🧑 338488 total
5 ⭐
571
4 ⭐
238
3 ⭐
14
2 ⭐
10
1 ⭐
60

Rate this post

Recomendado para você

você pode gostar

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *